De certa forma, sempre fui privilegiada por não ter tido acnes nem manchas na pele durante a adolescência, fato esse que influenciou para que me acomodasse quando o assunto era cuidados com a pele.
Nunca fui vaidosa, quando mais jovem meus cuidados com a pele eram mínimos, lavava meu rosto com sabonetes comuns e, raramente, usava protetor solar. Hidratante corporal, nem pensar! Sempre detestei ficar com a sensação de que o corpo estava “melando”.
Porém, a idade foi chegando, e quando passei dos 30 anos percebi que precisava correr atrás do tempo perdido. Foi quando fui apresentada aos produtos da La Dermine. A necessidade de cuidados e a vontade de ajudar uma empresa que estava começando suas atividades me impulsionaram a comprar meus primeiros produtos.
Logo na primeira compra adquiri a água micelar de banho Nanomicelar (achei genial a embalagem com a escovinha acoplada), o Sérum Iluminador Nanoradiance noturno e o hidratante corporal Nanohidra. Cheguei a me questionar o motivo de comprar tantos produtos, pois me conhecendo bem sabia que não iria usar. Mas, resolvi dar uma chance e iniciei o uso.
Minha primeira surpresa foi o hidratante corporal, ele não deixava a pela “melando” como eu tanto temia, minha pele absorveu super rápido o produto e ficou muito macia! Já comecei a curtir.
O sérum noturno foi comprado na esperança de reduzir as linhas de expressão que já começavam a aparecer, e sim, notei logo nas primeiras semanas algumas diferenças!
E a água micelar, como comentei anteriormente, já tinha curtido antes do produto chegar, gostei tanto que usei até mais do que devia, descobri isso na última live, que para meu tipo de pele ela deve ser usada apenas 3x na semana.
Quando soube que seria lançado um protetor solar, acho que fui uma das primeiras clientes a adquirir o produto e, sério, ele virou o meu queridinho da linha! Toque seco, absorção rápida e um cheirinho MARAVILHOSO!
Quando percebi, já estava fazendo propaganda dos produtos para as amigas, foi assim que resolvi completar a família e adquiri o sérum clareador Nanodermine, e logicamente, amei! As olheiras vinham sumindo gradativamente.
Enfim, hoje percebo que o hábito de cuidar da pele vicia! Os resultados, para mim, são visíveis, eu que sempre achei que não tinha manchas quando comparo fotos atuais com antigas vejo o quanto minha pele está com a tonalidade mais uniforme, e a textura, sem comentários, super macia e lisinha!
Sou muito grata por ter sido apresentada à La Dermine, e muito feliz em dizer que faço parte da história dessa empresa promissora, que sem dúvidas, vai muito longe!
Hévelin Silveira